Mônica Vermelha

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esse tal DEMóstenes!

É pessoal, quem acreditou no DEMóstenes, se deu mal, quem achou que aquele corrupto podia sair por aí xingando o PT, se enganou redondamente, o telhado dele não é de vidro, é de cristal (mais frágil ainda!). Seria bom demais se viesse à tona TODA A VERDADE, se pagassem pelos seus crimes contra o povo todos os corruptos que se vestem de anjo e arrotam moralismo por aí, sejam políticos, bicheiros, donos de revistas e/ou jornais etc. Bem dizia minha avó, esses são os piores.
Veja o artigo abaixo para ter uma noção, de leve, das baixarias dos nossos denunciadores de plantão. Mas nada de ilusão, provavelmente tudo vai ficar como está, só alguns blogs, jornais e revistas alternativos vão dizer alguma coisa sobre o assunto. Você não espera que a Veja, a Folha de São Paulo, a Rede Globo etc falem mal de si mesmas e/ou dos seus amigos, né?

http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/demostenes-e-as-raposas-no-galinheiro.html#more-12493 

Esse artigo é muito bom, tem muita gente inocente ou sem noção que ainda acredita nesses poços de mentira e corrupção que são: Demóstenes, Gilmar, Dantas, Veja, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo etc. Perto deles, o PT é apenas uma criança bobinha de seis anos de idade! É bom as pessoas saberem quem são, nos dias atuais, os nossos paladinos da moralidade. Quem se interessa minimamente, acompanha e investiga a história dos nossos eminentes políticos já sabia há muito tempo que o Demóstenes é só um corrupto e hipócrita de ultra-direita, e não adianta sair do DEM, porque aquilo lá é um celeiro de gente dessa espécie, ou seja, no geral, o DEM não é diferente do DEMóstenes. Quem tiver olhos, verá! A não ser que prefira fechá-los.

Artigo relacionado: O PT é igual aos outros? neste blog.

Nenhum comentário: